Um porta-chaves

Há vários meses que preciso de um porta-chaves. Uma noite destas decidi fazê-lo. Para isso reciclei/reutilizei parte do tecido de um biquini velho.

Li o passo a passo de uma flor de fuxico que queria experimentar, reuni o material, cortei os moldes e lá comecei eu a coser e a encher aquilo que depois se transformou numa flor. O resultado foi este:


O que acham?

Nova imagem do blog

Como já devem ter reparado, o blog tem uma nova imagem.

Nos últimos dias decidi mudar o layout do meu cantinho, pelo que esteve inacessível durante o dia de ontem.

Já sabia que a tarefa não iria ser fácil, mas tornou-se mais dificil do que o que imaginava. Depois de várias tentativas, encontrei este template. Confesso que não estou 100% satisfeita (estou apenas 99%) pois vi layouts muito bonitos mas que, infelizmente, por diversos motivos, não pude utilizar...

Que acham da nova carinha do blog?

Mais uma .... Caixinha



Esta caixinha foi a minha última criação e foi uma das prendas de aniversário de uma colega de trabalho.

Como as suas cores preferidas são o cor-de-rosa e o roxo, decidi pintar a caixinha nestas duas cores.

Desta vez não apliquei o verniz 3D.

Uma caixinha da Betty Boop

Hoje terminei mais uma caixinha e o resultado foi este:



A caixa foi pintada à mão com tinta acrílica, e as imagens foram aplicadas com a técnica da "decoupage". Como estou completamente rendida ao efeito 3D, voltei a aplicar verniz 3D nesta peça. O toque final foi dado com verniz acrílico.

Apesar de ter sido feita um pouco à pressa, gostei do resultado final. E vocês?

Uma caixa para a Andreia

Deixo aqui fotos de mais uma caixinha de madeira:



Como o tom do vestido da menina não condizia com o tom da caixa, pintei-o com a mesma tinta acrílica que utilizei na parte de baixo da caixa. Aproveitei também para realçar o cabelo pintando-o de preto.

Depois de bem seca, a imagem foi aplicada com a técnica de "decoupage" e o nome da menina que irá receber esta lembrança foi escrito à mão com tinta acrílica.

Voltei a utilizar verniz 3D nesta peça (na menina e no nome, é pena não se notar), para finalizar apliquei verniz acrílico.

A caixa está muito simples, mas adorei o resultado final. Espero que a Andreia goste!!