Com o aproximar da época Natalícia começamos a pensar no que oferecer aos nossos amigos e familiares. Por vezes esta tarefa pode tornar-se dificil e penosa pois queremos sempre oferecer algo últil, bonito e original.

Neste sentido, deixo aqui algumas sugestões. Todos estes trabalhinhos foram feitos por mim e ainda os tenho disponíveis.

Caixa de Chá
Características: Pintado à mão com tinta acrílica; aplicado guardanapo com técnica da decoupage; efeito veludo no interior da tampa; divisões amovíveis; acabamento com verniz acrílico.
Outras informações: É possível personalizar de acordo com os gostos de quem a irá receber.






Conjunto Prato de Vidro e Vela
Características: Motivos aplicados com a técnica de decoupage; aplicado papel de arroz no prato; utilizada cola própria para velas para que esta possa arder.
Outras informações: É possível personalizar de acordo com os gostos de quem a irá receber.






Pulseira
Características: Aplicado guardanapo no exterior da pulseira com a técnica de decoupage; interior pintado à mão com tinta acrílica; acabamento com verniz acrílico.
Outras informações: É possível personalizar de acordo com os gostos de quem a irá receber.




Placa Porta
Características: Pintada à mão com tinta acrílica; imagens aplicadas com a téncica de decoupage; frases escritas à mão; aplicados glitters; acabamento com verniz acrílico.
Outras informações: É possível personalizar de acordo com os gostos de quem a irá receber





Estas são apenas algumas sugestões, mas existem muitas outras coisas que se podem oferecer!!

Caso pretenda obter mais informações, pedir outras sugestões, saber preços ou efectuar encomendas, contacte-me através do seguinte e-mail: feito.com.ternura@gmail.com. Terei todo o gosto em ajudá-lo!!

Uma caixa para a minha Sogra

A minha sogra faz hoje anos e decidi fazer esta caixinha para lhe oferecer:




A caixa foi pintada à mão com tinta acrílica e aplicada uma imagem em papel de arroz. Na base interior da caixa utilizei floc efeito veludo. O acabamento foi feito com verniz acrílico.

Espero que ela goste!!