Mais uma oferta de Natal

Para uma prima minha de 15 aninhos, fiz um colar em trapilho com algumas aplicações de feltro e bolinhas de madeira para fazer conjunto com uma pulseira que já tinha feito anteriormente:




Ela gostou, e vocês o que acham?

Algumas ofertas de Natal em Decoupage

Como não poderia deixar de ser, neste Natal ofereci trabalhos feitos por mim a alguns amigos e familiares. Foi uma corrida contra o tempo, mas gostei bastante do resultado final.








Esta foi a caixa que ofereci à minha Mãe e utilizei um dos guardanapos que a minha AS me ofereceu na troquinha de Natal:


Todas as caixas foram pintadas à mão com tinta acrílica, foi aplicado verniz 3D e verniz acrílico brilhante para o acabamento. Também foi utilizada a técnica do estofamento do guardanapo e aplicado cordão de cetim.

Em quase todas elas, foram reaproveitados restos dos guardanapo que foram aplicados no interior das tampas.

Espero que todos tenham gostado das prendas!!

Mais uma encomenda... - Parte II

Lembram-se deste post?

Pois bem, estas caixinhas fazem parte da mesma encomenda, mas não publiquei as fotos na mesma altura pois uma delas só ficou pronta alguns dias depois e porque as outras duas seriam os presentes de Natal de duas pessoas que conhecem o blog e por isso preferi publicá-las depois de elas as terem recebido e aberto.








Todas as caixas foram pintadas à mão com tinta acrilica, foi utilizada a técnica do guardanapo, foi aplicado verniz 3D e aplicado verniz acrílico brilhante para o acabamento.

Espero que todos tenham gostado das caixinhas!!

Boas Festas!!

Devido à enorme quantidade de trabalho nestes últimos dias, não tive oportunidade para vos desejar um Feliz Natal pelo que peço-vos desculpas por isso.

No entanto, ainda vou a tempo de vos desejar uma excelente passagem de ano!! Espero que 2010 seja um ano repleto de felicidade, alegria, amor, união e saúde!!

Bjinhos a todos os que me visitam e Boas Festas!!

Mais uma encomenda... - Parte I

Estas são duas caixinhas de chá de uma outra encomenda de Natal que recebi. Ficaram prontas ontem e hoje entreguei-as à cliente que gostou bastante do resultado final. Espero que quem as receber também goste...







Todas as caixas foram pintadas à mão com tinta acrílica e foi utilizada a técnica de decoupage. O acabamento foi feito com verniz acrílico. Nas imagens utilizei verniz de relevo em alguns promenores e verniz 3D.

Qual a vossa opinião?

Troquinha de Natal

Como sabem, estou incrita no Fórum Decoupage & Companhia e organizou-se uma Troquinha de Natal.

Esta foi a Troquinha que recebi da minha Amiga Secreta do Blog Boneca di Pano:





E esta foi a Troquinha que enviei para a minha AS do blog Marie's Accessories:





O prato e a vela foram feitos por mim.

Uma encomenda para o Natal

Recebi à umas semanas atrás a minha primeira encomenda para o Natal: quatro caixinhas para quatro meninas com diferentes idades e gostos.

Depois de me terem sido transmitidos os gostos pessoais das meninas (cores e desenhos preferidos), arregacei mangas e o resultado foi este:














Todas as caixas foram pintadas à mão com tinta acrílica e foi utilizada a técnica de decoupage. O acabamento foi feito com verniz acrílico. Em algumas caixas utilizei glitters e verniz 3D.

Espero que a minha cliente e que as meninas gostem das caixinhas.

E vocês? Qual é a vossa opinião?

Selinho que recebi

Recebi este selinho da Carla:



Obrigada por teres lembrares deste blog e por o considerares fofo!!

Bjinhos

Com o aproximar da época Natalícia começamos a pensar no que oferecer aos nossos amigos e familiares. Por vezes esta tarefa pode tornar-se dificil e penosa pois queremos sempre oferecer algo últil, bonito e original.

Neste sentido, deixo aqui algumas sugestões. Todos estes trabalhinhos foram feitos por mim e ainda os tenho disponíveis.

Caixa de Chá
Características: Pintado à mão com tinta acrílica; aplicado guardanapo com técnica da decoupage; efeito veludo no interior da tampa; divisões amovíveis; acabamento com verniz acrílico.
Outras informações: É possível personalizar de acordo com os gostos de quem a irá receber.






Conjunto Prato de Vidro e Vela
Características: Motivos aplicados com a técnica de decoupage; aplicado papel de arroz no prato; utilizada cola própria para velas para que esta possa arder.
Outras informações: É possível personalizar de acordo com os gostos de quem a irá receber.






Pulseira
Características: Aplicado guardanapo no exterior da pulseira com a técnica de decoupage; interior pintado à mão com tinta acrílica; acabamento com verniz acrílico.
Outras informações: É possível personalizar de acordo com os gostos de quem a irá receber.




Placa Porta
Características: Pintada à mão com tinta acrílica; imagens aplicadas com a téncica de decoupage; frases escritas à mão; aplicados glitters; acabamento com verniz acrílico.
Outras informações: É possível personalizar de acordo com os gostos de quem a irá receber





Estas são apenas algumas sugestões, mas existem muitas outras coisas que se podem oferecer!!

Caso pretenda obter mais informações, pedir outras sugestões, saber preços ou efectuar encomendas, contacte-me através do seguinte e-mail: feito.com.ternura@gmail.com. Terei todo o gosto em ajudá-lo!!